Guerrinha: "Gol com a assinatura do veloz e habilidoso Everton" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Guerra Total27/07/2018 | 07h00Atualizada em 27/07/2018 | 07h00

Guerrinha: "Gol com a assinatura do veloz e habilidoso Everton"

Ele infernizou a defesa do São Paulo e foi, sem nenhuma dúvida, a figura mais importante do time

Guerrinha: "Gol com a assinatura do veloz e habilidoso Everton" Félix Zucco/Agencia RBS
Cebolinha foi o grande destaque da partida Foto: Félix Zucco / Agencia RBS

Ficou em boas mãos. Depois de um início atrapalhado, com falha de Geromel, que acabou dando a vantagem ao São Paulo, o Grêmio deu a volta por cima. Conseguiu empatar no final do primeiro tempo, virou no começo da segunda etapa e somou três pontos

Uma bela vitória, merecida, com assinatura do veloz e habilidoso Everton, que marcou duas vezes. Ele infernizou a defesa do São Paulo e foi, sem nenhuma dúvida, a mais importante figura do time.

TROPEÇO

Era um jogo bom para pontuar, mas o Inter fez um primeiro tempo sofrível e levou dois gols do América-MG. O time de Odair amargou uma derrota e perdeu a chance de grudar na briga pela vice-liderança.

Agora é hora de analisar o que não deu certo e dar a volta por cima contra o Botafogo, no domingo, no Beira-Rio, com o apoio da torcida colorada.

VOLTA

Num jogo em que criou as melhores chances, o Palmeiras perdeu para o Fluminense, e a direção do clube demitiu o técnico Roger Machado. O clube paulista resolveu voltar ao passado e anunciou o retorno de Luiz Felipe Scolari, multicampeão vestindo verde.

CRIME

É assim o futebol.

Fora de casa, o Cruzeiro passou o maior tempo com a bola, desperdiçou gols imperdíveis, perdeu o jogo para o Corinthians e a chance de encostar na parte mais alta da tabela.

E, se alguém merece a culpa, é o técnico Mano Menezes, que deixou Arrascaeta no banco e só colocou o gringo quando a gravata apertou.

PERGUNTINHA

Será que Felipão dará certo?

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros