Guerrinha: "Grêmio e São Paulo merece casa cheia" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Guerra Total26/07/2018 | 07h00Atualizada em 26/07/2018 | 07h00

Guerrinha: "Grêmio e São Paulo merece casa cheia"

Pelos ingredientes, é fácil dizer que teremos um jogão no Humaitá

Guerrinha: "Grêmio e São Paulo merece casa cheia" Lucas Uebel/Grêmio,Divulgação
Everton é uma das esperanças de gol do Grêmio na partida Foto: Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação

Vale o ingresso. Apesar do horário complicado, Grêmio e São Paulo, na noite desta quinta-feira (26), na Arena, merece casa cheia. De um lado, o time do técnico Renato Portaluppi, que empolgou contra o Atlético-MG, decepcionou diante do Vasco e tem a chance de mostrar a sua verdadeira identidade após a Copa do Mundo.

Do outro, a equipe do uruguaio Diego Aguirre, vice-líder, duas vitórias seguidas, que se candidata ao título. Pelos ingredientes, é fácil dizer que teremos um jogão no Humaitá.

QUALIDADE

É jogo para ganhar.

Também nesta noite, em Belo Horizonte, o Inter, invicto há 10 jogos, moral nas nuvens, enfrenta o assustado América-MG, que começou bem, perdeu gás e trocou de técnico. É um jogo em que o Colorado tem boas chances de obter outra vitória.

Claro que não é páreo corrido, mas se tiver coragem para fazer valer o momento e a melhor qualidade, o time do técnico Odair Hellmann tem todas as condições de confirmar a superioridade.

ALELUIA

Finalmente aconteceu.

Com muita transpiração, o Brasil-Pel derrotou o Boa e se aproximou da porta de saída do indesejado Z-4. Verdade que a vida do Xavante ainda está difícil, mas ganha novo ânimo.

OBJETIVO

Mudou de página.

Longe de casa, o Juventude fez o que poucos vão fazer na Série B: derrotou a bem cotada Ponte Preta. Uma vitória difícil, mas importantíssima para o time de Julinho Camargo.

PERGUNTINHA

Qual será o Grêmio que vamos ver na noite desta quinta-feira, na Arena?

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros