Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Grêmio jogou coisa nenhuma em São Januário"

Tricolor deixou escapar a chance de avançar na tabela do Brasileirão

23/07/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação
Até mesmo o comandante Tricolor reconheceu a derrota como justa

Sem três titulares, o Grêmio jogou coisa nenhuma em São Januário, perdeu para um Vasco que ficou com um a menos ainda no primeiro tempo e deixou escapar a chance de avançar na tabela do Brasileirão.

Até as paredes sabem que perder é do jogo, mas desta vez o time do técnico Renato Portaluppi exagerou na dose, com uma atuação apática, muito abaixo do normal, sem nem sequer incomodar a defesa do time rival. 

Tanto a equipe esteve mal na partida que o próprio comandante Tricolor reconheceu a derrota como justa e afirmou que "o Grêmio não fez nada para empatar o jogo". E não fez mesmo.

FAVORITO

É proibido tropeçar.

Nesta segunda-feira (23), no Beira-Rio, o Inter enfrenta o Ceará, um dos piores do Brasileirão, lutando para não cair, com as honras de favorito. Claro que ninguém ganha sem jogar, mas o time de Odair Hellmamn tem tudo para seguir entre os melhores da competição.

ASSUSTADOR

Nada fora da curva.

Com um time que não mete medo em ninguém, o Corinthians levou um sonoro 3 a 1 do São Paulo e deu mais uma demonstração de que, no máximo, vai brigar por vaga na Libertadores.

VISITAS

Ficou mais longe a UTI.

Em um jogo em que não tinha o direito errar, o Juventude lutou do início ao fim, derrotou o CRB, chegou aos 21 pontos, e fechou a rodada no quarto, autorizado a receber visitas.

PERGUNTINHA

Qual é o pior time deste Brasileirão?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias