Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Grêmio vai experimentar uma nova realidade sem Maicon e Arthur"

Ausência de quem fazia a diferença vai obrigar uma mudança no jeito de atuar e de buscar resultados do time de Renato Portaluppi

18/07/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
LUCAS UEBEL / GRÊMIO,Divulgação
Arthur foi para o Barcelona e Maicon se recupera de lesão

É noite de matar a curiosidade. Nesta quarta-feira (18), na Arena, recomeça o Brasileirão para o Grêmio, que enfrenta o Atlético-MG e vai experimentar uma nova realidade sem os qualificados Maicon e Arthur no meio.

Claro que o time do técnico Renato Portaluppi tem todas as chances de provar que segue forte, competitivo, mas a ausência de quem fazia a diferença vai obrigar uma mudança no jeito de atuar e de buscar resultados.

DESAFOGO 

Não vai ser fácil. Com Fabiano na lateral, Zeca no meio-campo, D’Alessandro quase certo no banco de reservas, fica bem fácil diagnosticar que o Inter vai jogar muito mais preocupado em defender do que atacar contra o Atlético-PR, na quinta-feira (19), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Com um volante e mais quatro jogadores atrás do homem de frente, a impressão que fica é de que o time terá enormes dificuldades para atacar.

DESMANCHE

Complicou e muito. Sem dinheiro e com dívidas, o Corinthians perdeu jogadores, acrescentou pouca qualidade e vai retomar o Brasileirão com uma única esperança: arrumar vaga na Libertadores.

Chance de título, mesmo faltando muita água para rolar, está sepultada.

JOGÃO

Merece uma espiadinha. No Maracanã, na noite desta quarta-feira, acontece o jogo da rodada, entre o Flamengo, líder, e o São Paulo, terceiro colocado.

A melhor coisa que poderia acontecer seria um empate.

PERGUNTINHA

Vamos ver um novo André a partir desta quarta-feira?

Leia outras notícias do Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias