Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Renato ganha o reforço de quem tem a missão de iniciar a jogada"

Volta de Maicon trás ao Grêmio o que faltou em São Januário

25/07/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Divulgação Grêmio
Capitão gremista estava suspenso, e por isso não enfrentou o Vasco

Muda da noite para o dia. Quem ficou em dúvida em relação ao Grêmio, pela atuação inoperante contra o Vasco, pode abandonar os calmantes e ter a certeza de que vai ver, na quinta-feira (26), contra o São Paulo, na Arena, um time muito diferente.

Com a volta de Maicon, o técnico Renato Portaluppi ganha o reforço de quem tem a missão de iniciar a jogada, fazer a bola rodar e ensinar o melhor caminho. Tudo o que não aconteceu em São Januário e foi decisivo para o tropeço.

DIFERENCIADO

Não é novidade. Mesmo sem ritmo de jogo, D’Alessandro entrou no segundo tempo, assumiu a bronca, participou do lance do gol e ditou o ritmo do Inter. Mais uma vez, mostrou que, apesar da idade, ainda é diferenciado. Até as paredes sabem que o gringo não é mais um menino, mas pela inteligência, ele faz a bola ficar veloz. Até prova em contrário, é muito titular.

TEMOR

Bateu o temor. Após um início animador, o América-MG, adversário do Inter, amanhã, despencou na tabela e começa a correr o risco de degola. Para evitar esse prejuízo nada pequeno, a direção do Coelho chamou Adilson Batista, que estava fora do circuito e louco para mostrar serviço.

BARRADO

Surpreendentemente, Neymar não está na lista dos 10 melhores na briga pelo título de melhor do ano da Fifa. A ausência tem muito a ver com o Mundial, quando ganhou o rótulo de cai-cai.

PERGUNTINHA

D'Alessandro faz ou não a diferença?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias