Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: "Inter sucumbiu à falta de um articulador"

Time de Odair Hellmann não jogou absolutamente nada e relembrou os piores momentos do primeiro semestre

27/07/2018 - 07h00min


Ricardo Duarte / Inter, Divulgação
Nico López jogou centralizado no meio, mas não conseguiu abastecer os companheiros

Jogando absolutamente nada e relembrando os piores momentos do primeiro semestre, o Inter foi derrotado por 2 a 1 pelo América-MG na noite de quinta-feira (26), em Belo Horizonte. Saindo em desvantagem logo no início do jogo, o time ofensivo escalado por Odair Hellmann sucumbiu à falta de um articulador e quase nada conseguiu criar. 

A entrada de D'Alessandro até deu alguma esperança, mas tudo voltou a ficar difícil nove minutos depois, com a injusta e inacreditável expulsão do gringo

De positivo, a estreia de Jonatan Alvez, que mandou para as redes a única chance que teve. O resultado faz o Inter cair para quinto, encerrando a série de 10 jogos invicto.

Otimista com o Hexa

Responsável direto por um dos melhores times do Inter que eu vi jogar, Tite renovou com a CBF até o final da temporada de 2022. Não é normal eu concordar com o que a CBF faz, mas, dessa vez, fecho 100% com eles. Tite deve, sim, continuar comandando a equipe, com tempo necessário para dar continuidade ao seu trabalho. 

Caso você não se lembre, ele assumiu a Seleção em meio às Eliminatórias para a Copa da Rússia, quando o Brasil nem sequer figurava entre os classificados. Terminamos em primeiro lugar e, sobramos em relação aos adversários. 

É claro que o futebol e os resultados da Copa deixaram a desejar, mas não dá para colocar sobre ele toda a responsabilidade. Com uma boa preparação, somado ao conhecimento de futebol que ele tem, fico bastante otimista com a possibilidade de conquistarmos o hexa. Acerta a CBF.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias