Dupla Gre-Nal



Gigante na Rússia

Luciano Périco: "Deixem o Neymar em paz" 

Em campo, que é o que importa, o craque do PSG está resolvendo

04/07/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Fabrice COFFRINI / AFP

Após a vitória do Brasil sobre o México, que garantiu vaga entre os oito melhores na Copa, o principal assunto por todo lado, na imprensa, na mesa de bar e nas redes sociais, foi o comportamento de Neymar. A velha conversa de que o craque brasileiro é provocativo com os adversários, simula faltas, faz fiasco e está mais para ídolo pop do que jogador de futebol. 

Papo chato! Contra os mexicanos, ele levou pau durante os 90 minutos e não deu um pio. Levou um pisão criminoso no tornozelo e se discute que ele exagerou na demonstração da dor que sentia.

Juan Carlos Osorio e Maradona, que verão o resto do Mundial pela televisão, puxam o coro contra o 10 do Brasil. Choro de quem foi pra casa! Deixem Neymar em paz. Em campo, o craque do PSG está resolvendo.

BRASIL REFORÇADO – Tite ganha opções importantes para encarar a Bélgica nas quartas de final. Marcelo reassume a titularidade na lateral-esquerda. Cresce a qualidade da Seleção Brasileira. Douglas Costa volta a ficar à disposição para mudar o jogo. Baita opção caso Willian esteja desligado. Firmino está pedindo passagem para ganhar uma chance no lugar de Gabriel Jesus. 

ÚLTIMAS VAGAS – Deu Suécia no duelo do gelo contra Suíça. Foi o pior jogo das oitavas. O histórico dos caras teve uma classificação para a Copa passando por Holanda e Itália. Depois, no grupo com Alemanha e México, os suecos surpreenderam.

Inglaterra e Colômbia foram para os pênaltis. Qualquer um podia passar. A vaga veio no detalhe. Agora a camisa pesada inglesa é favorita contra a Suécia!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias