Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Derrota do Flamengo para o São Paulo esquentou a briga pelo título"

Perigosamente, o Mengão estava abrindo uma boa vantagem em relação aos demais, o que podia indicar um campeonato chato

21/07/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Rubens Chiri / São Paulo, Divulgação
Com gol de Éverton, São paulo derrotou o Flamengo na quarta-feira (18)

A derrota do Flamengo para o São Paulo, na volta do Brasileirão, esquentou a briga pelo título. Perigosamente, o Mengão estava abrindo uma boa vantagem em relação aos demais, o que podia indicar um campeonato chato. O time de Aguirre está a um ponto do líder: 27 a 26. 

Na cola, já encostaram Atlético-MG, Grêmio e Inter, todos com 23. Ainda é possível botar na briga o Cruzeiro, Palmeiras e Corinthians. Não vejo o Sport com gasolina suficiente. Claro, ainda tem muita água pra passar debaixo da ponte. Serão 25 rodadas, e 75 pontos em disputa. 

Ceará, Paraná e Atlético-PR namoram o rebaixamento. Botafogo, Fluminense e Vasco tem que se ligar. A dupla Ba-Vi e a Chape também estão na zona de risco. Não vai faltar emoção até o final nas duas pontas da tabela.

FAVORITO (1)

Mesmo sem Cortez, Kannemann e Maicon, o Grêmio tem totais condições de bater o Vasco. 

Tem muito mais qualidade que o time carioca. Na defesa, por mais que o torcedor fique com o pé atrás, Bressan vem dando conta do recado ao lado de Geromel, que não erra nada. 

Será também um bom teste para ver Jaílson e Cícero juntos no meio-campo. Esse jogo tem cheiro de vitória.

FAVORITO (2)

Da mesma forma, o Inter joga na segunda-feira contra o Ceará, no Beira-Rio, e tem tudo nas mãos para somar mais três pontos. D'Ale pode voltar na vaga de Lucca, suspenso. Garantia de criatividade no meio-campo colorado. Importante também o retorno de Patrick. Com isso, Zeca volta para a lateral-direita. 

É óbvio que Lisca vai se retrancar. Os colorados vão precisar de paciência.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias