Luciano Périco: "Fim da linha para dois personagens da Copa" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Gigante na Rússia02/07/2018 | 07h00Atualizada em 02/07/2018 | 07h00

Luciano Périco: "Fim da linha para dois personagens da Copa"

Messi e Cristiano Ronaldo foram eliminados e assistirão as finais do Mundial pela TV

Luciano Périco: "Fim da linha para dois personagens da Copa" Roman Kruchinin/AFP
Queda diante da França Foto: Roman Kruchinin / AFP

O argentino passou batido na Rússia. Ficou longe do craque que estamos acostumados a ver no Barcelona. Na história da seleção do país, Messi é menor que Maradona. A Argentina foi eliminada com justiça pela França, em um jogão memorável de 4 a 3. O guri Mbappé pinta como grande revelação do Mundial. Os franceses mostraram  que são candidatos.

CR7 até começou matando a pau, com três gols contra a Espanha, mas foi vítima de uma equipe de qualidade menor. Não teve força para bater a garra charrua. Cavani foi o protagonista da classificação celeste. Com lesão muscular na panturrilha, o atacante deve ficar de fora do duelo contra a França. Problemão para o Uruguai!

SEM MISTÉRIO – A confirmação de Filipe Luís é a opção de Tite pela maior resistência física para encarar o ritmo do duelo com o México no calor de Samara. Marcelo não está 100%. Decisão correta. Gabriel Jesus e Willian precisam jogar mais. O Brasil é o favorito para passar de fase. Imagino um paredão de mexicanos na frente da meta de Ochoa. Jogo de paciência.

DRAMÁTICO – A Espanha jogou pouco. Cansou de trocar passes para furar a cortina de ferro da Rússia. Posse de bola e pouca penetração. A tão falada Fúria não passou de um chilique. Depois de uma ótima primeira fase, a Croácia penou contra a Dinamarca. Modric teve a chance de matar a fatura na prorrogação. Falhou. Menos mal que os croatas foram mais competentes nas penalidades após o jogo.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros