Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Galo foi depenado e o Tricolor somou três pontos"

Grêmio teve o controle da partida e garantiu a vitória pela bola parada

19/07/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Grêmio venceu o Atlético-MG por 2 a 0 na Arena

Pela bola parada, o Grêmio abriu as portas para a vitória tranquila sobre o Atlético-MG. Até pênalti Luan perdeu. Na etapa inicial, o Tricolor teve controle da partida. Só faltou concluir mais a gol. Maicon foi a grande surpresa na escalação. Desfilou toda a sua qualidade superior no meio-campo. Só que não estará em campo contra o Vasco, no domingo (22), pelo terceiro cartão amarelo. 

Outra ótima notícia na Arena foi André ter voltado a marcar. Importante para o cara retomar a confiança. Vale ressaltar a volta de Douglas aos gramados, depois quase um ano e meio fora de combate. A batalha da recuperação foi longa e o Maestro Pifador acabou aplaudido de pé pela galera. Poderá ser uma boa opção para Renato Portaluppi no decorrer das partidas. Além disso, ainda teve Marinho fazendo a estreia. No fim, o Galo foi depenado e o Tricolor somou três pontos. 

DESESPERADO

Inter vai enfrentar um Atlético-PR afundado na zona no rebaixamento. Isso tem o lado bom e o ruim. Jogando na Arena da Baixada, os paranaenses terão de tomar iniciativa. Dá pra sonhar com três pontos. Por isso, penso que o Colorado deve explorar a velocidade de Pottker, Lucca e Nico. Encarar um adversário com a corda no pescoço é complicado, porque eles vêm mobilizados.

DECISÃO RIDÍCULA

Acatando a uma definição do Ministério Público do Paraná, o Atlético-PR não está cedendo espaço para as torcidas adversárias na Arena da Baixada. Nesta quinta-feira (19), os colorados ficarão no meio dos atleticanos e terão de acompanhar o jogo sem identificação. Não poderão comemorar. Absurdo total. Querem empurrar goela abaixo a história de torcida única. 

Em clássicos, até se entende. Errado!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias