Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Grêmio fez uma partida bem abaixo do que estamos acostumados a ver"

Tricolor teve uma das piores atuações do ano contra o Vasco

23/07/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação

O Grêmio fez uma partida muito ruim contra o Vasco. Bem abaixo do que estamos acostumados a ver. Quem sabe uma das piores atuações do ano. Em um lance acidental, os cariocas saíram na frente no início da partida. Com um homem a mais desde a expulsão de Henrique, aos 31 minutos do primeiro tempo, o Tricolor teve 64% da posse de bola, mas sem conseguir traduzir em chances de gol. Criatividade zero. 

Como se esperava, Maicon fez muita falta no meio-campo. Marcelo Oliveira entrou completamente fora de ritmo. Luan, desligado. André, sem contribuir. Com a vantagem e com muita raça, a equipe de Jorginho abusou da cera para segurar o resultado. Com razão, Renato Portaluppi criticou o time

Ele colocou todo o poderio ofensivo que podia, mas não adiantou.

DEVER DE CASA

Odair Hellmann fechou o treino que definiu a escalação para encarar o Ceará. A expectativa é pela volta de D’Alessandro ao time titular. Se estiver em condições, o camisa 10 tem que atuar. 

Jogo para fazer três pontos em casa contra o lanterna do Brasileirão. Mas não dá pra esperar barbada. Não tenho a menor dúvida de que Lisca vai armar uma retranca gigantesca no Beira-Rio.

OLHO NELE

Anotem aí um nome: Pedro. O atacante do Fluminense assumiu a ponta da artilharia do Campeonato Brasileiro com os dois gols marcados contra o Sport. Fez até gol de letra. Empatou com Róger Guedes, que já saiu do Atlético-MG para o futebol chinês. Dá pra ver que o guri tem o faro apurado de gol. Típico camisa 9. Tem as credenciais para ser a revelação da competição. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias