Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Inter deixou dois pontos importantes pelo caminho"

Mesmo assim, colorado também correu risco de perder a partida

20/07/2018 - 07h01min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação

O empate na Arena da Baixada deu uma primeira impressão de que o Inter deixou dois pontos importantes pelo caminho na retomada do Brasileiro. Mas também correu risco de perder a partida, quando Pablo e Bergson, quase no final, perderam chances na cara de Danilo Fernandes. 

Depois de uma pressão inicial, o desesperado Furacão acabou saindo atrás no marcador, com gol de Pottker, quebrando o jejum que persistia desde fevereiro. Mas, quando o Colorado administrava o jogo, sofreu o empate.

No segundo tempo, a defesa do Inter vazou no gol de Paulo André. Danilo Silva não voltou bem. Outro problema foi a falta de criatividade do time de Odair Hellmann. Tivemos mais uma prova de que Zeca tem que jogar na lateral, posição em que rende mais. É a velha máxima: cada um na sua.

VIDA QUE SEGUE

A primeira amostragem do Grêmio após a saída de Arthur foi extremamente positiva. Maicon jogou o fino da bola e Cícero, escalado na posição correta, teve bom desempenho. Óbvio que um jogador com a qualidade do guri, que justamente por isso, foi parar no poderoso Barcelona, fará falta. Não tem como ser diferente. O time ainda vai passar por um processo de adaptação. 

Mas o Tricolor tem muitas outras valências técnicas importantes no grupo para diminuir os efeitos da ausência do jogador. Sempre que foram chamados Michel e Jailson também não comprometeram. Vale ressaltar figuras fundamentais do time de Renato Portaluppi como Grohe, Geromel, Kannemann, Luan e Éverton. 

O elogiado desempenho do futebol gremista também passa por esses jogadores. Além disso, o Grêmio agrega valor com a indicação da retomada do futebol de André, a chegada de Marinho e a volta de Douglas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias