Luciano Périco: "Por que o Inter perdeu para o América-MG?" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Gigante da Galera28/07/2018 | 07h00Atualizada em 28/07/2018 | 07h00

Luciano Périco: "Por que o Inter perdeu para o América-MG?"

Faltou um primeiro volante, substituto de Rodrigo Dourado. Pela forma de atuar, Edenilson e Patrick deixaram a defesa exposta

Luciano Périco: "Por que o Inter perdeu para o América-MG?" Ricardo Duarte / Inter, Divulgação/Inter, Divulgação
Faltou marcação no meio-campo Colorado contra o América-MG Foto: Ricardo Duarte / Inter, Divulgação / Inter, Divulgação

Por que o Inter perdeu para o América-MG? Faltou um primeiro volante, substituto de Rodrigo Dourado. Pela forma de atuar, Edenilson e Patrick deixaram a defesa exposta. Rápido, o Coelho abriu 2 a 0. Outra questão discutível foi manter o meio-campo sem um criador. D'Ale deveria ter iniciado o jogo. Como o argentino não poderá jogar contra o Botafogo, Odair tem que escalar um cara da função: Camilo ou Juan Alano. 

Pottker já está fazendo hora extra como titular. Mesmo tendo feito dois gols, depois de um longo jejum, a contribuição tem sido pequena. Como opção, tem Lucca. Na frente, como Damião ainda não está 100%, Jonatan Alvez deve começar. O Fogão não será barbada no Beira-Rio, mas se o Inter tem pretensões no campeonato, é preciso fazer os três pontos. 

VIRANDO A CHAVE

É a hora do time reserva. Renato Portaluppi vai poupar contra a Chapecoense. Kannemann, Cícero e Ramiro aproveitaram para limpar a ficha dos amarelos. 

É possível montar uma equipe competitiva para encarar a pressão que o Tricolor vai sofrer na Arena Condá. Um empate é bom negócio. 

Todo o foco gremista tem de estar na partida contra o Flamengo.

VIDA FÁCIL

Felipão foi escolhido pelo Palmeiras para botar ordem no vestiário. Um treinador cascudo, que tem estofo para bater de frente com um elenco recheado de estrelas. 

Mais um detalhe: o treinador gaúcho é especialista em competições de mata-mata. O Verdão terá pela frente Cerro Porteño e Bahia, por Libertadores e Copa do Brasil, respectivamente. Serão dois adversários fáceis.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros