Inter



Paixão colorada

Neto Fagundes: "Expectativa é de melhora no desempenho colorado"

Muitas equipes mudaram radicalmente suas fotografias para a volta do Brasileirão, enquanto o Inter manteve seus jogadores e ainda está se reforçando

12/07/2018 - 07h00min

Atualizada em: 12/07/2018 - 07h00min


Neto Fagundes
Neto Fagundes
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Grupo de Odair não teve baixas na parada para a Copa do Mundo

Depois daquele cabelo do Neymar na Copa do Mundo da Rússia, temos de cuidar muito quando sentirmos aquela vontade incontrolável de mudarmos alguma coisa, seja o visual, o carro, o casamento, o emprego, a namorada, o bairro, mudar de cidade e muitas outras coisas. Muitas equipes mudaram radicalmente suas fotografias para a volta do Campeonato Brasileiro, na semana que vem. Boa notícia para o Inter, que manteve seus jogadores e ainda está contratando reforços. Dá uma expectativa muito grande de melhora no desempenho Colorado. 

Nico López vem treinando bem, o Rossi parece ser o pretendente ao lugar do Patrick, suspenso, já que o D'Alessandro ainda não está liberado pelo departamento médico do Internacional para esse primeiro jogo na volta do campeonato. Uma pena, pois o argentino teria uma oportunidade de jogar no time do Inter, que agora já está bem melhor do que quando ele deixou a equipe por lesão. 

O torcedor colorado está ansioso para ver o Inter em campo novamente. A Copa só aumentou esse desejo, nada se compara ao nosso estádio, o jogo ao vivo ali na arquibancada. Hoje, gosto muito de ir ao jogo com os meus filhos, aproveito para matar aquela saudade de quando, ainda morando no Alegrete, sonhava em um dia ir ao estádio ver o Inter jogar. Quando vim com o meu pai para um jogo do Inter pela primeira vez, o barulho do estádio me emocionou, aquele som nunca mais saiu da minha memória. 

Estamos com saudades

Que bom que  hoje a história se repete com outra geração. O tempo passou, os filhos estão crescendo e o Gigante da Beira Rio continua ali, no mesmo lugar, mais iluminado do que nunca, recebendo novos e antigos torcedores do mesmo jeito, mas de cara nova. Essa Copa que termina no domingo fica em nossos pensamentos como aquela viagem que estamos fazendo para um lugar distante e bonito: tudo está certo, estamos nos divertindo, mas já estamos com saudades de voltar para a nossa casa, para o nosso estádio, principalmente para o nosso time.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias