Cacalo: "A esperança do tetra para o Grêmio" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão tricolor07/08/2018 | 07h00Atualizada em 07/08/2018 | 07h00

Cacalo: "A esperança do tetra para o Grêmio"

Tricolor começa disputa das oitavas de final da Libertadores contra o Estudiantes

Cacalo: "A esperança do tetra para o Grêmio" Lucas Uebel / Divulgação Grêmio/Divulgação Grêmio
Vamos com tudo em busca da vitória na Argentina Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / Divulgação Grêmio
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Nesta terça-feira (7), começa para valer a busca do tetracampeonato da Libertadores. Embora o adversário esteja sendo desvalorizado por muita gente, somente quem está acostumado a enfrentar argentinos em sua casa sabe das dificuldades de uma partida como esta de hoje para o Grêmio.

Leia mais
Sem Everton, jogo do Grêmio não terá observadores de Tite em Quilmes 
Estudiantes x Grêmio: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida 
Eficiência é argumento a favor de Jael para ocupar a vaga de Everton contra o Estudiantes

O Estudiantes de La Plata é uma equipe tradicional, cheia de títulos e comandada atualmente pelo antigo craque Verón, que, além de dirigente, traz consigo a costumeira garra argentina. Mesmo que o jogo não seja em La Plata, mas em Quilmes, sempre será uma partida difícil. 

Mas o Tricolor está retomando a sua boa fase, as suas boas atuações. Afora o mau jogo contra o Vasco da Gama, devidamente criticado por todos, o Grêmio de Renato bateu os principais líderes do Brasileirão, desbancando o Flamengo da primeira posição. Independentemente de outros resultados na competição nacional, o Tricolor termina a rodada no G-4. E sempre lembrando que precisou jogar três partidas com a equipe reserva.

Confiamos em Renato

Porém, a Libertadores e o tetra são as nossas metas. Sem Everton, principal atacante nesta temporada, Renato terá de quebrar a cabeça para buscar a melhor substituição.

Confiamos em nosso técnico, que tem sempre adotado as melhores soluções. Fiquei pensando que, em face da função, da posição, Pepê seria a melhor alternativa, mas Alisson, Marinho e Jael estão na brecha, caso seja mantido o esquema atual.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros