Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: "A esperança do tetra para o Grêmio"

Tricolor começa disputa das oitavas de final da Libertadores contra o Estudiantes

07/08/2018 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Divulgação Grêmio
Vamos com tudo em busca da vitória na Argentina

Nesta terça-feira (7), começa para valer a busca do tetracampeonato da Libertadores. Embora o adversário esteja sendo desvalorizado por muita gente, somente quem está acostumado a enfrentar argentinos em sua casa sabe das dificuldades de uma partida como esta de hoje para o Grêmio.

O Estudiantes de La Plata é uma equipe tradicional, cheia de títulos e comandada atualmente pelo antigo craque Verón, que, além de dirigente, traz consigo a costumeira garra argentina. Mesmo que o jogo não seja em La Plata, mas em Quilmes, sempre será uma partida difícil. 

Mas o Tricolor está retomando a sua boa fase, as suas boas atuações. Afora o mau jogo contra o Vasco da Gama, devidamente criticado por todos, o Grêmio de Renato bateu os principais líderes do Brasileirão, desbancando o Flamengo da primeira posição. Independentemente de outros resultados na competição nacional, o Tricolor termina a rodada no G-4. E sempre lembrando que precisou jogar três partidas com a equipe reserva.

Confiamos em Renato

Porém, a Libertadores e o tetra são as nossas metas. Sem Everton, principal atacante nesta temporada, Renato terá de quebrar a cabeça para buscar a melhor substituição.

Confiamos em nosso técnico, que tem sempre adotado as melhores soluções. Fiquei pensando que, em face da função, da posição, Pepê seria a melhor alternativa, mas Alisson, Marinho e Jael estão na brecha, caso seja mantido o esquema atual.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias