Cacalo: "Adversários não deveriam ficar felizes com a eliminação do Grêmio na Copa do Brasil" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão tricolor20/08/2018 | 07h00Atualizada em 20/08/2018 | 07h00

Cacalo: "Adversários não deveriam ficar felizes com a eliminação do Grêmio na Copa do Brasil"

Com isso, Tricolor se dedicará mais ao Campeonato Brasileiro 

Cacalo: "Adversários não deveriam ficar felizes com a eliminação do Grêmio na Copa do Brasil" Ricardo Moreira/Agência Lancepress!
Com gol de Everton, Grêmio venceu o Corinthians fora de casa Foto: Ricardo Moreira / Agência Lancepress!
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

A impressão que ficou é que o Grêmio retomou o futebol que o levou a grandes conquistas recentes. Como disse o técnico Renato, foi uma atuação de gala contra o Corinthians, em Itaquera. E o time paulista estava invicto em seu estádio. 

Coletivamente, a equipe realizou uma partida de alto nível. Individualmente, alguns atletas estiveram muito acima da média do campeonato como um todo.

Leia mais
Os detalhes do pedido do Grêmio para adiar o Gre-Nal
Marcelo Grohe deve voltar ao Grêmio apenas para jogo contra o Estudiantes
Luan comemora boa atuação e fala sobre críticas: "Não ligo para isso"

A meu juízo, Luan foi o craque do jogo e ressalto tão somente o passe de gênio, que assistiu a Everton na marcação do gol gremista. Felizmente, os ditos torcedores do Grêmio, que de forma preconceituosa criticam nosso camisa sete, não possuem nenhuma influência nas decisões do futebol gremista. 

Acho que eles fazem isso apenas para fazerem prevalecer suas ideias capengas, de forma oportunista e eventual. Esse tipo de opinião fica muito distante do clube, mesmo que Luan ou qualquer outro jogador não esteja bem, como se não lhes fosse permitido jogar mal. 

Dupla de zaga

Mantendo a avaliação individual, o que dizer de Kannemann? Fenômeno extraterrestre. Forma com Geromel uma das melhores duplas de zagueiros formadas no futebol nacional. A atuação de ambos foi irreparável. 

Penso que os adversários não deveriam ter ficado felizes com a desclassificação do Grêmio na Copa do Brasil. Agora, haverá mais tempo para dedicação ao Campeonato Brasileiro

Pretendo, na coluna de terça-feira (21), prosseguir na avaliação do jogo contra o Corinthians e referir outros assuntos importantes, como as convocações.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros