Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: "É necessário uma avaliação para descobrir o motivo dos altos e baixos do Grêmio"

Parece que alguns jogadores estão sem força, sem explosão e com pouca energia. Nada que não possa vir a ser corrigido pela comissão técnica

23/08/2018 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Apesar da boa atuação de Everton, o time não jogou bem

A equipe gremista até poderia ter vencido o jogo, não fosse o pênalti defendido pelo goleiro Fábio, do Cruzeiro. Mas, preciso ser realista. O time não jogou bem. Oscilou bons e maus momentos. Exagerou na troca de passes laterais, sem profundidade e ainda errou muitas dessas bolas.

É necessário que seja feita uma avaliação interna detalhada para que se possa chegar à conclusão dos motivos pelos quais o Grêmio tem tantos altos e baixos no campeonato. À distância, parece que alguns jogadores estão sem força, sem explosão e com pouca energia. Nada que não possa vir a ser corrigido pela comissão técnica.

Apoio apesar do mau tempo

O frio que fazia em Porto Alegre na noite de quarta-feira (22) assustou o torcedor gremista, que estava imbuído em lotar a Arena para o jogo contra o Cruzeiro. Além disso, ainda havia um garoa que congelava a couraça de todos.

Ademais, como Porto Alegre é a campeã nacional dos buracos, a ida para a Arena estava complicada por causa de tais crateras e alguns alagamentos insolúveis, que estão entre os problemas da nossa cidade, especialmente em dias de chuva. Mesmo assim, a força da nação tricolor supera todas as dificuldades. 

Com ou sem frio, com ou sem chuva, aventurando-se pelas ruas da Capital, fomos em quase 15 mil para a Arena. Certamente, houve ainda algum prejuízo em razão desse tempo nada convidativo.

A vitória era fundamental, até porque, aparentemente, no jogo do próximo final de semana, contra o Atlético-PR, a equipe deverá ser a reserva.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias