Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Em um mês tão importante, o Grêmio arranjou um problema e tanto"

Everton poderá ficar algumas semanas afastado por lesão

03/08/2018 - 10h57min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Divulgação Grêmio
Everton saiu antes do fim do jogo contra o Flamengo

Melhor atacante do Grêmio nos últimos meses, o veloz, habilidoso e certeiro Everton saiu antes do fim do jogo contra o Flamengo acusando dores e pode desfalcar o time do técnico Renato Portaluppi durante mais algumas semanas.

Leia mais
Guerrinha: "Segue tudo em aberto entre Grêmio e Flamengo"
Guerrinha: "Jogo entre Grêmio e Flamengo é daqueles de adiar compromissos"

Já se sabe, com antecedência, que ele está fora do confronto de amanhã, contra o Flamengo, na Arena, e, quase com certeza, também do enfrentamento com o Estudiantes, terça-feira, na Argentina. Neste agosto decisivo, é um problema e tanto para o Tricolor.

Vantagem

Mais preocupado em não perder, o Cruzeiro sofreu, mas derrotou o Santos, dentro da Vila Belmiro, por 1 a 0, e ficou bem perto de avançar na Copa do Brasil. Liquidado não está, mas a verdade é que a Raposa dificilmente vai entregar o ouro. 

Repetição

Pelo que se sabe, o Inter vai encarar o Atlético- MG, segunda- feira, com a mesma escalação que goleou o Botafogo, o que significa D’Alessandro no banco e Nico López cumprindo a função de armador. 

A única coisa que ninguém ainda descobriu é se Zeca, que saiu de campo mais cedo e passou os últimos dias na enfermaria, vai estar em condições de entrar em campo. 

Demissão 

Acabou o ciclo. Com pouca qualidade, o Botafogo perdeu para o Nacional, do Paraguai, demitiu o técnico Marcos Paquetá e vai atrás de Zé Ricardo, que está livre, leve e soltou no marcado. Vale dizer, porém, que o maior problema do Fogão está dentro e não fora do campo. 

Perguntinha

O Flamengo vai usar titulares amanhã?

Leia outras colunas do Guerrinha



MAIS SOBRE

Últimas Notícias