Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Está virando teimosia"

09/08/2018 - 12h08min


Está virando teimosia. Contratado para ser titular, o atacante André, mais uma vez, decepcionou na derrota para o Estudiantes, quando teve apenas uma conclusão e acabou substituído antes do apito final. 

Até as paredes sabem que Jael tem muito menos habilidade, que está longe de ser o atacante dos sonhos, mas, pelo melhor momento, está merecendo uma chance do técnico Renato Portaluppi para começar os jogos do Grêmio. Matador na área Teimosia Perguntinha Quando o Grêmio vai se acertar sem a presença do volante Arthur? 

SURPRESA 

Ninguém imaginava. Apontado como favorito da Série B, o Coritiba está comendo o pão que o diabo amassou na competição. Atualmente em nono, com apenas 28 pontos, o Coxa vai precisar fazer um returno quase sem erros para não ficar mais um ano longe da elite. 

GRIFE 

Não é só um goleador. Se o Inter contratar o atacante Paolo Guerrero, vai ganhar um jogador experiente, que conhece o futebol brasileiro, os segredos da área e, acima de tudo, será uma grife para o clube. Vale lembrar que essa tentativa de trazer o peruano para o Beira- Rio tem muito a ver com os problemas médicos de Leandro Damião e a incerteza de que Jonatan Alvez pode dar uma resposta. 

PRESSA 

Apertou o sapato. Cada vez mais perto do Z- 4, o Vitória segue atrás de um nome para ocupar o lugar que era de Vagner Mancini. Acerte ou não na escolha do novo comandante, o time baiano vai sofrer até o fim para escapar da degola. 

Perguntinha:

 Quando o Grêmio vai se acertar sem a presença do volante Arthur? 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias