Guerrinha: "Grêmio tem chance de repetir o bom futebol apresentado contra o Flamengo" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Guerra Total11/08/2018 | 07h00Atualizada em 11/08/2018 | 07h00

Guerrinha: "Grêmio tem chance de repetir o bom futebol apresentado contra o Flamengo"

Partida diante do Vitória é boa para o Tricolor somar mais três pontos e tentar se aproximar dos primeiros colocados na tabela

Guerrinha: "Grêmio tem chance de repetir o bom futebol apresentado contra o Flamengo" Robinson Estrásulas/Agencia RBS
Renato e o grupo de jogadores do Grêmio vão ter que superar o frio para esquentar a disputa pelas primeiras posições Foto: Robinson Estrásulas / Agencia RBS

É jogo para três pontos. Neste domingo (12), no fim da rodada, o Grêmio, com o seu time de reservas, recebe o assustado Vitória. O Tricolor tem muita chance de repetir o bom futebol apresentado contra o Flamengo, somar mais três pontos e tentar se aproximar dos primeiros colocados na tabela.

Leia mais
Oscilação gremista, Felipão nas quartas e Lei Maria da Penha: o que marcou os últimos dias no esporte
Saiba como o Inter pode assumir a liderança do Brasileirão na próxima rodada
Entenda como ficarão as transmissões do Brasileirão e da Liga dos Campeões com o fim do Esporte Interativo

Claro que não é páreo corrido, mas dentro da sua casa, com muitos jogadores que costumam frequentar o time titular do técnico Renato Portaluppi, o Grêmio tem tudo para confirmar que também está focado no Campeonato Brasileiro.

REPETIÇÃO

Parece pule de dez. Apesar de não ter confirmado, tudo indica que o técnico Odair Hellmann vai escalar, contra o Fluminense, um time muito parecido com aquele que enfrentou e derrotou o Atlético-MG, na semana passada.

Certo mesmo é que Jonatan Alvez segue no comando do ataque, o que significa uma bela oportunidade para o último contratado mostrar que tem bala na agulha para disputar posição com Paolo Guerrero.

PIADA DO GUERRA

A mulher invade a delegacia, apavorada, e nem espera ser chamada. Entra na sala do delegado e vai logo soltando o verbo:

— Seu delegado, meu marido saiu de casa ontem à noite, disse que ia comprar arroz e até agora não voltou! O que eu devo fazer?

— Sei lá, faz macarrão!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros