Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Grêmio tem chance de repetir o bom futebol apresentado contra o Flamengo"

Partida diante do Vitória é boa para o Tricolor somar mais três pontos e tentar se aproximar dos primeiros colocados na tabela

11/08/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Robinson Estrásulas / Agencia RBS
Renato e o grupo de jogadores do Grêmio vão ter que superar o frio para esquentar a disputa pelas primeiras posições

É jogo para três pontos. Neste domingo (12), no fim da rodada, o Grêmio, com o seu time de reservas, recebe o assustado Vitória. O Tricolor tem muita chance de repetir o bom futebol apresentado contra o Flamengo, somar mais três pontos e tentar se aproximar dos primeiros colocados na tabela.

Claro que não é páreo corrido, mas dentro da sua casa, com muitos jogadores que costumam frequentar o time titular do técnico Renato Portaluppi, o Grêmio tem tudo para confirmar que também está focado no Campeonato Brasileiro.

REPETIÇÃO

Parece pule de dez. Apesar de não ter confirmado, tudo indica que o técnico Odair Hellmann vai escalar, contra o Fluminense, um time muito parecido com aquele que enfrentou e derrotou o Atlético-MG, na semana passada.

Certo mesmo é que Jonatan Alvez segue no comando do ataque, o que significa uma bela oportunidade para o último contratado mostrar que tem bala na agulha para disputar posição com Paolo Guerrero.

PIADA DO GUERRA

A mulher invade a delegacia, apavorada, e nem espera ser chamada. Entra na sala do delegado e vai logo soltando o verbo:

— Seu delegado, meu marido saiu de casa ontem à noite, disse que ia comprar arroz e até agora não voltou! O que eu devo fazer?

— Sei lá, faz macarrão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias