Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Inter encostou de vez no retrovisor do líder São Paulo"

Time de Odair Hellmann volta a campo no domingo, quando terá a volta de Nico López, a estreia de Guerrero, e uma multidão no Beira-Rio

23/08/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter
Vitória colorada deixou a equipe apenas um ponto atrás do São Paulo

Mais uma vitória. Fora de casa, com ausências importantes, o Inter defendeu com qualidade, aproveitou uma das raras chances que teve, derrotou o animado Bahia, chegou aos 41 pontos e encostou de vez no retrovisor do líder São Paulo.

Agora, o time de Odair Hellmann volta ao Beira-Rio, no domingo, para encarar o Palmeiras, outra pedreira, quando terá a volta de Nico López, a estreia de Guerrero, e uma multidão nas arquibancadas.

DESPERDÍCIO

Pode fazer falta. Contra um Cruzeiro recheado de reservas, o Grêmio jogou um primeiro tempo sem graça e saiu atrás no placar. A equipe foi para o vestiário atrás de solução, voltou com duas modificações, chegou ao empate e perdeu a chance num pênalti desperdiçado por Luan.

Foi um resultado com gosto amargo, que obriga o time de Renato Portaluppi a buscar pontos fora de casa.

TORTURA

Segue a tortura. Quando se imaginava que tudo poderia mudar, o Brasil-Pel jogou como se fosse um amistoso, apenas empatou com o Paysandu e aumentou o desespero de seu apaixonado torcedor. Se não encontrar uma solução, o Xavante vai beijar a lona na Série B.

COMPLICADO

Está ficando feio. Fora de casa, o Juventude perdeu para o Avaí, completou cinco jogos sem vitória e sem marcar gol. Desse jeito, o final de ano para a turma do Alfredo Jaconi será de calmantes e psicólogos.

PERGUNTINHA

Quem vai fazer a final da Copa do Brasil?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias