Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Jogo entre Grêmio e Flamengo é daqueles que faz o torcedor adiar compromissos"

Partida vai apontar quem segue atrás do caneco da Copa do Brasil e quem fica mais folgado no calendário até o final da temporada

01/08/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação
Léo Moura deve retornar ao time contra o Flamengo

Simplesmente imperdível. Na noite desta quarta-feira (1), na Arena, começa a decisão entre Grêmio e Flamengo, que vai apontar quem segue atrás do caneco da Copa do Brasil e quem fica mais folgado no calendário até o final da temporada.

Um jogo grande, de camisas pesadas, daqueles que fazem o torcedor adiar compromissos e pegar o rumo do Humaitá. O duelo promete emoção do início ao fim e vai deixar o vencedor bem mais perto da sonhada classificação.

REVIRAVOLTA

Voltou o equilíbrio. Apesar de não ter sido tão elogiado como em outros jogos, o volante Rodrigo Dourado cumpriu muito bem o seu papel de proteger os zagueiros e provou, na goleada sobre o Botafogo, que é uma peça muito importante neste grupo do técnico Odair Hellmann.

Em pouco tempo, o dono da camisa 13 do Inter deixou de ser visto como problema e passou a ser respeitado até mesmo por quem o criticava.

ENCRENCA

Não é para qualquer um. Jogando bulhufas, pertinho do Z-4, o Vitória está proibido de errar na escolha do seu novo técnico, se quiser ter um fim de Brasileirão com um pouco de paz.

Se a direção achar que qualquer um assume e resolve a encrenca, a vida continuará difícil no Barradão.

RETORNO

Acabou o vestibular. Depois de quase acertar com Zé Ricardo, Vanderlei Luxemburgo e Juan Carlos Osorio, o Santos bateu o martelo com Cuca, que estava fora do circo desde o ano passado.

A missão do comandante é uma só: afastar o Peixe da zona da confusão.

PERGUNTINHA

Jael ou André, quem começa?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias