Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "O que o Inter precisa fazer contra o Cruzeiro é pontuar"

 Seja contra os titulares ou reservas do Cruzeiro, essa será a missão colorada no Mineirão

31/08/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Leandro Behs / Agência RBS
Inter deve ter o retorno de Leandro Damião

A lição é velha e conhecida. Seja contra os titulares ou  reservas, a missão do Inter, domingo, no Mineirão, quando enfrenta o Cruzeiro, não é segredo: pontuar.

Diante da necessidade, não é nada difícil adivinhar que o técnico Odair Hellmann vai escalar um time muito parecido com o que tem utilizado nos últimos jogos, com um meio-campo recheado, marcador, veloz e apenas um atacante.

LÓGICA

É quase pule de dez. Mesmo que não seja o preferido da maioria da torcida do Grêmio, tudo indica que, com a saída de Jailson, quem vai ocupar a vaga é Cícero, que até bem pouco tempo atrás era o preferido de Renato. 

O jogador, inclusive, rende melhor nessa segunda posição do meio-campo. É mais uma grande chance para o atleta de 34 anos, que chegou sob o aval do chefe.

CONVICÇÃO

Segue como está. Apesar da pressão da torcida do Corinthians, dos resultados ruins, o técnico Osmar Loss vai continuar dando as cartas no vestiário do Timão.

Assim, fica muito claro que a direção já descobriu que o problema do clube é a falta de qualidade do grupo.

CHATICE

Virou febre. Na eliminação para o Cruzeiro, quando fez 1 a 0, o Flamengo teve mais posse de bola, rondou a área dos mineiros, mas se esqueceu de fazer o que mais precisava: finalizar. 

Essa prática que está sendo adotada por muita gente serve para coisa nenhuma.

PERGUNTINHA

O ano acabou para o Corinthians?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias