Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Renato Portaluppi foi cirúrgico na classificação do Grêmio"

Técnico fez alterações decisivas para a obtenção da vaga

30/08/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Renato foi importante na classificação do Grêmio às quartas da Libertadores

Acertou em cheio. Verdade que Alisson saiu do banco de reservas para ser decisivo, mas ninguém foi mais cirúrgico na classificação do Grêmio do que Renato Portaluppi, que mostrou coragem na hora da loucura e, com as mudanças, fez o seu time acreditar que era possível marcar antes do apito final.

Desta vez, ao contrário do que quase sempre acontece num jogo de futebol, quem mais mereceu a escolha de craque do jogo foi o comandante gremista, que desequilibrou o confronto na hora da onça beber água.

ESPERANÇA

É uma boa notícia. Mesmo que não esteja na ponta dos cascos, a volta de Leandro Damião é uma esperança a mais para o torcedor do Inter, que está bem animado com a chance de vaga na Libertadores e até de brigar pelo caneco do Brasileirão.

Essa volta do camisa 9 significa um aumento de opções para Odair Hellmann. Fora isso, ele é o atacante que tem dado melhor resposta.

CLASSIFICADO

Chance zero. Dono de uma vantagem oceânica construída fora de casa, o Palmeiras não corre nenhum risco de entregar o ouro, logo mais, para o Cerro Porteño. Mesmo que faça uma partida abaixo do normal, o Verdão vai só carimbar a vaga dentro de casa.

SALGADA

Vai custar caro. Além da eliminação da Libertadores, o Santos pode se preparar para receber uma conta salgada da Conmebol pela reação de parte da sua torcida, que motivou o fim da partida antes da hora.

Na melhor das hipóteses, o Peixe será punido com a perda de muitos mandos de campo em competições internacionais.

PERGUNTINHA

O que está acontecendo com Geromel?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias