Guerrinha: "Reservas do Grêmio têm boa chance para mostrar que podem dar conta do recado" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Guerra total25/08/2018 | 07h00Atualizada em 25/08/2018 | 07h00

Guerrinha: "Reservas do Grêmio têm boa chance para mostrar que podem dar conta do recado"

Titulares de Renato Portaluppi serão preservados da partida contra o Atlético-PR, na Areana da Baixada, visando a decisão de terça-feira (28) contra o Estudiantes

Guerrinha: "Reservas do Grêmio têm boa chance para mostrar que podem dar conta do recado" Lauro Alves/Agencia RBS
Contra o Vitória, na Arena, reservas do Grêmio fizeram 4 a 0, com gols de Douglas, Pepê, Jailson e Everton Foto: Lauro Alves / Agencia RBS

Não vai ser fácil. Neste sábado (25), na Arena da Baixada, com os titulares preservados, cabeça, corpo e alma no Estudiantes, pela Libertadores, o Grêmio visita o Atlético-PR, que mostrou evolução nos últimos jogos e costuma aproveitar bem o fator local.

Também sonhando com o Brasileirão, os reservas do técnico Renato Portaluppi terão uma boa chance de provar que podem dar conta do recado, somar pontos e manter o Tricolor agarrado na turma da frente da tabela.

CIMENTO

Vai faltar cimento. Com o moral nas nuvens, o Inter, que venceu os seus últimos cinco jogos, recebe o qualificado Palmeiras, neste domingo (26), no Beira-Rio. É um jogo que tem tudo para lotar o estádio e que vale muito em termos de tabela.

Partida das mais complicadas, daquelas em que o time do técnico Odair Hellmann vai precisar fazer muita força do início ao fim se quiser somar mais três pontos e, quem sabe, acabar a rodada numa posição em que nem o mais fanático torcedor imaginava.

PIADA DO GUERRA

Um homem é parado pela polícia, depois de uma perseguição pela alta velocidade.

– Sabe, perseguir você foi a coisa mais divertida que me aconteceu hoje! Se você me der uma boa desculpa, não registro a multa – avisou o policial.

Prontamente, veio a resposta:

— Há três semanas, minha mulher me trocou por um policial. Quando vi o seu carro me perseguindo, achei que o senhor queria devolvê-la!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros