Guerra Total
Guerrinha: "Segue tudo em aberto entre Grêmio e Flamengo"
Só que para ganhar, vai ser exigido muito mais do time de Renato Portaluppi
Ficou mais complicado. Num jogo elétrico, de muita bola rolando, que valeu o ingresso, o Grêmio fez um bom primeiro tempo e saiu na frente, com Luan. Mas no segundo tempo foi encurralado, cedeu o empate no final da partida e tudo fica adiado para o dia 15 de agosto, no Maracanã.
Segue tudo em aberto na briga que vai definir quem passa para a próxima fase e mantém o sonho de botar a mão no caneco e na grana nada pequena da competição. Só que para ganhar, vai ser exigido muito mais do time de Renato Portaluppi.
DIFERENCIADO
Vai acabar o mistério no Inter. Com todo o grupo disponível, o técnico Odair Hellmann terá a chance de liquidar um assunto que está na cabeça de muitos torcedores e da imprensa: se D'Alessandro continua com a titularidade assegurada.
Ninguém sabe, ainda, os planos do comandante, mas dá para se dizer, sem margem de erro, que o gringo segue capacitado a fazer a diferença.
PROTAGONISTA
Com a saída de alguns jogadores, o paraguaio Romero, agora atuando como último atacante, virou protagonista no Corinthians e maior ídolo da torcida. Talvez, agora, com essa nova condição, o atacante deixe de ser coadjuvante.
RUINDADE
Faltando poucos jogos para o fim do turno, não dá para dizer quem serão os quatro classificados para a Série A. A briga na Série B é tão equilibrada que Coritiba e Ponte Preta, os favoritos, correm o risco de fracassar.
PERGUNTINHA
O Flamengo vai poupar no sábado?