Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Tricolor foi efetivo nos pênaltis e garantiu a vaga nas quartas de final da Libertadores"

Grêmio sofreu, mas conseguiu o gol nos acréscimos e eliminou o Estudiantes nas penalidades

29/08/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
André converteu o último pênalti, que garantiu a classificação gremista

Valeu o sofrimento. Num jogo em que precisava vencer, o Grêmio largou na frente, sofreu o empate, mas marcou o gol da vitória aos 47 minutos do segundo tempo, com Alisson, e levou a decisão contra o Estudiantes para os pênaltis.

Nas cobranças, o Tricolor foi efetivo, convertendo todos chutes e garantindo uma complicada e muito merecida vaga nas quartas de final da Libertadores.

NOVE

Falta uma peça. Verdade que o grupo comandado por Odair Hellmann tem um bom número de atacantes, que conseguiram dar uma resposta positiva na maioria dos jogos. Mas a contratação de um homem de área, acostumado a marcar gols, seria um baita acréscimo para os 17 jogos que restam. 

Com o que tem, o Inter não está proibido de se dar bem. Porém, se agregar um goleador, a chance aumenta.

ASSUSTADOR

Só esforço não basta. Dentro do Bento Freitas, o Brasil-Pel correu, lutou, mas perdeu para o Coritiba e se complicou ainda mais na sua luta para escapar da degola na Série B do Campeonato Brasileiro. Do jeito que a coisa está, não é nenhum exagero dizer que Jesus está chamando o Xavante.

CORRIDO

Não tem volta. Claro que o Flamengo não está proibido de derrotar o Cruzeiro, no Mineirão, mas a chance de ficar com a vaga na Libertadores é nenhuma. O tropeço em casa, por 2 a 0, foi fatal.

PERGUNTINHA

O ano acabou para o Atlético-MG?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias