Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: "Tudo indica que o capitão Maicon será o novo cobrador de pênaltis do Grêmio"

Depois do erro de Luan contra o Cruzeiro, Renato Portaluppi deve mudar o batedor oficial

24/08/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Dante FERNANDEZ / AFP
Volante gremista deve ser o escolhido do treinador para cobrar as penalidades

Muda o batedor. Apesar de não ter crucificado, de saber que só erra quem bate, o técnico Renato Portaluppi deixou escapar na coletiva, após o pênalti perdido no empate contra o Cruzeiro, que vai conversar com o atacante Luan e trocar o cobrador nos próximos jogos.

Tudo indica que, pelo aproveitamento já apresentado, o novo responsável pela execução dos tiros diretos será o capitão Maicon.

REVIRAVOLTA

Era um risco. Quase pronto para estrear pelo Inter, o atacante Paolo Guerrero teve sua liminar cassada pela Justiça da Suíça e terá de cumprir mais oito meses de suspensão.

Com ou sem o peruano, que chegou ao Beira-Rio para agregar ainda mais ao grupo, o Colorado, que se tornou candidato ao título, terá de seguir se virando com as armas que tem.

BEIRADAS

Apareceu o fantasma. Pelas beiradas, o Palmeiras, dono de um elenco cheio de alternativas, segue fazendo vítimas e se aproxima da turma de cima da tabela do Brasileirão. Se conseguir lidar bem com as competições paralelas, o Verdão também vai brigar pelo título. 

RUINDADE

Cresceu a lista. Pela bola curta e pressão da torcida, o Sport, que perdeu em casa para o América-MG, entrou de vez na briga do detestável rebaixamento. A impressão que fica é de que o problema do clube da Ilha do Retiro não estava no comando técnico.

PERGUNTINHA

O Inter vai atrás de outro atacante?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias