Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: "Marketing do Inter mandou muito bem ao anunciar Guerrero no Dia dos Pais"

Em um dia em que as pessoas passaram grande tempo nos smartphones e computadores, o clube foi destaque com as fotos e os vídeos do peruano vestindo a camisa colorada pela primeira vez

13/08/2018 - 07h00min


Reprodução / TV Inter
Guerrero foi anunciado oficialmente pelo Inter no domingo (12)

O marketing do Inter mandou muito bem. Usou o Dia dos Pais para anunciar oficialmente a contratação do atacante Paolo Guerrero pelas redes sociais. Num dia que, ao natural, as pessoas passam grande tempo nos seus smartphones e computadores, o clube também foi destaque com as fotos e os vídeos do peruano vestindo, pela primeira vez, a camisa vermelha. 

Foi um golaço, que comprovou, mais uma vez, o tamanho dessa contratação. Por isso, acabou sendo um Dia dos Pais diferente para nós, colorados. E ainda mais feliz. 

Já que o assunto é felicidade, relembro que ao longo desta semana comemoramos os aniversários dos títulos de nossas duas Libertadores, uma na quinta-feira e outra no sábado. Falaremos sobre esse tema aqui nesta coluna, em seus respectivos dias.

Ruim para nós

O que não nos deixou muito feliz no fim de semana foram os resultados da rodada. São Paulo e Flamengo venceram seus jogos e deixaram o Inter na obrigação de somar pontos contra o Fluminense

Para não perder os dois de vista, seria essencial uma vitória ou, no mínimo, um empate na noite desta segunda-feira (13) no Maracanã. Víctor Cuesta e Nico López, que não participaram do treino no fim de semana, também viajaram e farão teste minutos antes do jogo. São peças essenciais no time de Odair Hellmann e, caso sejam vetados pelo departamento médico, devem ser substituídos por Emerson Santos e D'Alessandro, respectivamente.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias