Lelê Bortholacci: "Me preocupa  a possível perda de Cuesta para o jogo contra o Fluminense" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão Colorada11/08/2018 | 07h00Atualizada em 11/08/2018 | 07h00

Lelê Bortholacci: "Me preocupa  a possível perda de Cuesta para o jogo contra o Fluminense"

Zagueiro argentino não participou das atividades no CT Parque Gigante na sexta-feira (10)

Lelê Bortholacci: "Me preocupa  a possível perda de Cuesta para o jogo contra o Fluminense" Ricardo Duarte/Inter,Divulgação
Jogador vem sendo uma das bases defensivas do Inter Foto: Ricardo Duarte / Inter,Divulgação
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Depois da parada da Copa do Mundo, tivemos atraso na volta do zagueiro Rodrigo Moledo ao time titular do Inter. A nova dúvida que surgiu no treino fechado de sexta-feira (10) no Beira-Rio foi o argentino Víctor Cuesta, que não participou das atividades no CT Parque Gigante. Me preocupa bastante essa perda para o jogo contra o Fluminense, caso ela seja confirmada. 

Leia mais
Saiba como o Inter pode assumir a liderança do Brasileirão na próxima rodada
A caminho do Inter, Paolo Guerrero se despede do Flamengo
Um raio X de todos os gols de Guerrero, reforço do Inter

Enfrentaremos Pedro, o atacante revelação deste campeonato, que já mostrou que sabe mesmo fazer gols: são 10 em 15 jogos e muitos deles mostrando uma qualidade acima da média. Mesmo que os zagueiros substitutos tenham entrado sempre bem, ficar sem nossa a dupla de zaga titular logo contra a equipe que tem o goleador do Brasileirão, não é uma boa.

Reforço

Uma aposta da atual direção colorada, o volante Rithely sempre teve minha admiração. Contratado em março, mesmo lesionado, fez cirurgia e está em fase final de recuperação aqui em Porto Alegre. Se passar nos testes físicos finais, é mais um reforço para o segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Secadinha

Nesta rodada, novamente, faremos o jogo de encerramento, na segunda-feira à noite. Então, vamos ao roteiro da secadinha do final de semana: Flamengo e Cruzeiro, no Maracanã, e Sport e São Paulo, na Ilha do Retiro — ambos domingo, às 16h. Vamos torcer para o segundo colocado Flamengo não vencer e o líder São Paulo perder. Se isso acontecer, terminaremos a rodada na liderança com uma vitória sobre o Fluminense.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros