Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: "Nico López aprendeu que o jogo é muito mais coletivo do que individual"

Uruguaio vem apresentando uma evolução importantíssima como jogador de futebol

04/08/2018 - 07h00min


Ricardo Duarte / Inter, Divulgação
Nico vai transformando sua titularidade em inquestionável

A contratação mais cara já feita pelo Inter e uma das mais caras da história do futebol brasileiro, Nico López vem apresentando uma evolução importantíssima como jogador de futebol. Depois de dois anos de irregularidade, o uruguaio parece ter encontrado seu lugar no time e, principalmente, aprendeu que o jogo é muito mais coletivo do que individual. 

É só ver as últimas atuações: passes, assistências e muito combate aos adversários. Vai transformando sua titularidade em inquestionável. Além disso, é um jogador diferenciado. É só ver o jeito como ele trata a bola. E jovem. Seguindo este caminho de evolução, vai longe.  

Lesão do titular

A confirmação da lesão do nosso goleiro titular, Danilo Fernandes, pegou a torcida de surpresa. A expectativa de Odair Hellmann ter todos os jogadores à disposição já nesta rodada do Brasileirão, infelizmente, não vai se concretizar. 

Enquanto aguardamos a volta do nosso camisa 1, Marcelo Lomba assume a meta colorada. Quanto a isso, acho que podemos ficar tranquilos, porque nas oportunidades em que foi chamado, sempre correspondeu com boas atuações. 

Olho nos líderes

Como o Inter só entra em campo no jogo que encerra a rodada, na segunda-feira, às 20h, neste sábado é olho no Flamengo e, domingo, no São Paulo. Os resultados dos times que estão à nossa frente na tabela nos interessam muito e influenciarão diretamente no espírito do time que entrará em campo no estádio Independência, contra o Atlético-MG.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias