Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: "Precisamos tomar cuidado para que a euforia não entre no vestiário"

 Se quisermos seguir na disputa pelo título do Brasileirão, temos de tomar todas as precauções, seja quem for o adversário

17/08/2018 - 07h00min


Fernando Gomes / Agencia RBS
Torcida colorada está em festa devido aos bons resultados recentes e também pela chegada de Guerrero

A mobilização da torcida colorada já deixou bem claro: teremos casa cheia no domingo contra o Paraná. Esses jogos às 11h são um convite para o público ir em maior número. Inclusive, não entendo por que a CBF não dá mais jogos para a dupla Gre-Nal nesse horário, principalmente no inverno, quando é MUITO MELHOR ir ao estádio pela manhã do que no frio das 19h. 

Voltando ao jogo de domingo, além do excelente horário, temos toda uma mobilização da torcida, que resultou de uma sequência de fatos positivos, como as duas vitórias nos dois jogos fora de casa e a possibilidade de alcançarmos o segundo ou até mesmo o primeiro lugar.

Eu ainda poderia falar da empolgação com a chegada e uma possível estreia de Paolo Guerrero, mas ele apenas torcerá, assistindo ao jogo de um dos camarotes. Fato é que a torcida colorada adquiriu todos os ingressos da maioria dos setores e teremos, com certeza, o maior público do ano no Beira-Rio. Isso tudo contra o lanterna do campeonato, num jogo que todo torcedor só pensa na vitória. Que a direção e a comissão técnica tomem cuidado para que toda essa euforia não entre no vestiário. Se quisermos seguir na disputa pelo título, temos de ter todos os cuidados, seja quem for o adversário. 

Datas Fifa

Outra questão importantíssima e que a direção deverá ter a máxima atenção é sobre os jogadores que servirão suas seleções nas datas Fifa de setembro, quando, coincidentemente, jogaremos contra Grêmio e Flamengo, dois adversários diretos na disputa do título. 

O caminho do tetra do Brasileirão passa por tudo isso.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias