Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Deixar a bola com o time carioca não foi a melhor escolha"

Agora, tudo fica para o dia 15, no Rio de Janeiro

02/08/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Grêmio não conseguiu contra-atacar no segundo tempo

Sem o gol qualificado, ninguém leva a vantagem para o Maracanã. O 1 a 1 se desenhou depois da forte pressão do Flamengo. O Grêmio conseguiu abrir o marcador com o gol de Luan, construído em uma jogada que tem a cara do time de Renato Portaluppi. Troca de passes com qualidade, infiltração e conclusão certeira.

Na etapa final, o Tricolor optou por deixar a bola com o time carioca. Não foi a melhor escolha. Recuou demais. O Flamengo tomou conta da partida. Lucas Paquetá jogou muita bola e o Grêmio não conseguiu contra-atacar. 

Marinho entrou perdido no lugar de Everton. Jael também não ingressou bem na partida. No fim das contas, o time gremista acabou correndo grandes riscos até o gol marcado por Lincoln. Ficou a impressão de que o Grêmio cansou. Tudo fica para o dia 15, no Rio de Janeiro. 

FORÇA MÁXIMA

Com a semana toda de preparação, já que entra em campo somente na segunda-feira contra o Atlético-MG, o Inter terá tempo para recuperar Zeca, que saiu lesionado do jogo contra Botafogo. Assim, Odair Hellmann terá a possibilidade de ter time completo.

Rodrigo Moledo já esteve em campo no jogo-treino contra o Avenida. D'Ale também pode ser novidade. Será que o gringo volta ao time? 

NOVA GERAÇÃO

Quatro brasileiros estão entre os 20 atletas sub-21 mais valiosos do mundo. Mbappé, revelação da Copa, é o número 1. Vale 192,3 milhões de euros. Gabriel Jesus é o primeiro brasileiro da lista, cotado em 88 milhões de euros. Já Malcom, que chegou no Barcelona, está avaliado em 64 milhões. Vinícius Jr. e Rodrygo, comprados pelo Real Madrid, valem 45 milhões e 40 milhões, respectivamente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias