Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Em mata-mata, não é permitido errar"

Mesmo com uma atuação sem brilho, o Flamengo barrou o Grêmio no Maracanã

16/08/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
LUCAS UEBEL / Grêmio.net
Falha de Cortez originou o gol de Everton Ribeiro

Acabou o sonho do hexa. A eliminação do Grêmio na Copa do Brasil começou na Arena, quando cedeu o empate no final. O erro de Cortez, no início da partida do Maracanã, acabou sendo definitivo. Em mata-mata, não pode cometer esse tipo de equívoco.

Atrás no placar, o Tricolor teve mais posse de bola, e o Flamengo ficou apenas especulando. O principal problema é que a equipe gremista pouco concluiu no gol de Diego Alves. Renato Portaluppi foi para o tudo ou nada, empilhando homens na frente. Não adiantou nada. Faltou capricho.

Everton esteve pouco inspirado. Luan está longe de ser o jogador que fez a diferença na Libertadores em 2017. Outra vez, André decepcionou. Jael e Marinho pouco acrescentaram. Sem brilho, o Flamengo barrou o Grêmio.

FESTA COLORADA

O peruano Paolo Guerrero foi acolhido com todo o carinho pelo torcedor do Inter. No Aeroporto Salgado Filho, uma recepção barulhenta e calorosa. Mais de 5 mil colorados foram ver de perto o novo ídolo no Beira-Rio

A chegada do atacante é a confirmação de que a direção comandada pelo presidente Marcelo Medeiros pensa grande para a reta final da temporada. Na primeira entrevista concedida como atleta colorado, Guerrero indicou que não deve estrear no domingo, contra o Paraná. Ainda não está 100% fisicamente. 

Mais do que toda a expectativa de um ótimo desempenho dentro de campo, a contratação do peruano vai alavancar recursos para o clube via marketing, com a venda de camisas, e de novas associações ao quadro social. E a vinda de Guerrero também dá uma bombada na autoestima do torcedor.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias