Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Grêmio vai precisar de Luan e Everton para se classificar contra o Estudiantes"

Luan foi o principal jogador na conquista da América, em 2017, e Everton está com a confiança em alta e pode resolver na individualidade

28/08/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Dupla gremista será fundamental para reverter o mau resultado trazido da Argentina

O caminho para classificação do Grêmio às quartas de final da Libertadores terá de passar pelos pés de Luan e Everton. Ambos serão vigiados o tempo inteiro. O camisa 7 foi o personagem principal da conquista da América em 2017 e tem condições de voltar a desequilibrar. Aposto em Luan! Já o Cebolinha está com confiança e pode resolver na individualidade. 

O Tricolor tem de fazer uma partida com erro zero. Mesmo em desvantagem, o time gremista tem totais condições de passar pelo Estudiantes. Jogando pelo empate, é barbada prever que os argentinos farão uma baita retranca. E com muita catimba, vão pôr em prática a correria. Renato Portaluppi tem a dor de cabeça permanente para definir quem será o centroavante. Jael é muita luta e pouco resultado. E André está em má fase. Escolha complicada!

HORA DO ARTICULADOR

O duelo contra o Palmeiras confirmou o que o desempenho em campo insiste mostrar: o Inter precisa de alguém para pensar o jogo. Há um vazio entre Dourado, Edenilson, Patrick e os homens da frente. Nico López e Rossi são atacantes. Insisto que D'Alessandro faz falta, mesmo sabendo da limitação física. E sem o gringo em condições, que se escale Camilo ou Juan Alano. 

PROCURA-SE UM MATADOR

Sem poder contar com Guerrero, a posição de centroavante do Inter está vaga. Jonatan Alvez não me parece ser a solução definitiva, tanto que o Colorado projeta a volta de Damião para o confronto contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Não se sabe exatamente como está o atacante após mais uma parada. Gosto da ideia emergencial de escalar Pottker mais avançado, perto da meta adversária.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias