Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Impossibilidade de contar com Guerrero não vai abalar o ânimo colorado"

Time de Odair Hellmann está focado na árdua batalha pela conquista do Brasileirão 

25/08/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS
Torcedores e jogadores devem focar dentro das quatro linhas, que é onde importa nesse momento

Não acredito que a impossibilidade de contar com Guerrero agora trará algum abalo no ânimo do grupo colorado. Os caras estão focados na árdua batalha pela conquista do Brasileirão. Ainda há um longo caminho pela frente. A disputa tem adversários poderosos pelo caminho, como São Paulo, Flamengo, Grêmio e Palmeiras.

O Inter vive o melhor momento dentro de campo nos últimos anos. É fato que a campanha madura foi construída sem a presença do peruano. Óbvio que se Odair Hellmann pudesse contar com ele, aumentaria o poderio Colorado no restante da temporada. Não pode? Então, paciência! 

A questão Guerrero deixa de ser assunto do futebol e vai para o jurídico. O caso vai correr em paralelo, enquanto a vida segue dentro das quatro linhas, onde precisa estar o foco.

OSSO DURO

O Palmeiras já está no retrovisor dos líderes. Mesmo quando precisa poupar, Felipão sempre bota em campo um time muito competitivo. O Inter terá um adversário complicado no domingo. 

A ótima notícia para os colorados é a volta de Nico López. Zeca também poderá começar. Sem Pottker, Rossi está merecendo uma sequência. Será um jogão no Beira-Rio!

NÃO É BARBADA 

Mesmo poupando os titulares, é possível apostar que o Grêmio pode pontuar em Curitiba. Os reservas vêm dando conta do recado. 

O Atlético-PR melhorou com o técnico Tiago Nunes. Semana passada, patrolou o Flamengo na Arena da Baixada. Fez 3 a 0 em 20 minutos. 

Mas Renato Portaluppi está correto em apostar todas as fichas no jogo contra o Estudiantes, pela Libertadores.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias