Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Inter mostrou que não está no Brasileirão apenas para cumprir tabela"

Briga por uma vaga na Libertadores é realidade, e a busca pelo título passa a ser uma possibilidade concreta

14/08/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter
Colorado terminou a 18ª rodada na terceira posição do Campeonato Brasileiro

Atuação de luxo do Inter no Rio de Janeiro. Com maturidade, fez 3 a 0 no Fluminense já no primeiro tempo, aproveitando as fragilidades da equipe carioca. O time mostrou que não está no Brasileirão apenas para cumprir tabela. A briga por uma vaga na Libertadores é realidade. E a busca pelo título passa a ser uma possibilidade concreta. 

Enquanto esteve em campo, no primeiro tempo, Nico López botou o jogo no bolso. Definitivamente, está comprovado que Odair Hellmann conseguiu colocar o uruguaio nos eixos. Tem sido o principal personagem do ótimo momento vivido pelo Inter. 

Vale destacar que Dourado jogou muito. No segundo tempo, o Flu teve mais posse de bola. De que adiantou? Nada. Lomba foi bem, e o sistema defensivo do Inter quase não errou.

MUDA, RENATO!

A atuação do time reserva contra o Vitória deixou alguns recados claros ao treinador gremista. Está na hora de Jailson ser o companheiro de Maicon na vaga de Cícero. Aumentaria o poder de marcação e de força física no meio-campo. Daria uma injeção de competitividade à equipe. 

Cortez não é unanimidade na lateral esquerda. Mesmo assim, dá uma resposta superior em relação a Marcelo Oliveira, que não tem o mesmo fôlego de anos atrás. 

No ataque, Jael precisa fazer gols. É mais transpiração do que inspiração. Mas André também tem passado em branco. A dedicação do camisa 9 e a incomodação que traz aos adversários estão valendo a titularidade. 

Seriam três mudanças pontuais na escalação para encarar o Flamengo na quarta-feira. É preciso dar mais poder de fogo ao Tricolor.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias