Luciano Périco: "Inter terá pela frente um ferrolho do Paraná" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Gigante da Galera18/08/2018 | 07h00Atualizada em 18/08/2018 | 07h00

Luciano Périco: "Inter terá pela frente um ferrolho do Paraná"

Uma vitória deixa o Colorado com o seu melhor desempenho num primeiro turno nos pontos corridos

Luciano Périco: "Inter terá pela frente um ferrolho do Paraná" Ricardo Duarte / Inter/Divulgação/Inter/Divulgação
Precisão de Pottker será importante para furar o bloqueio do time paranaense Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação / Inter/Divulgação

A alegria do torcedor com a chegada de Guerrero e o desempenho de postulante ao título no Brasileirão não podem fazer com que o Inter entre de salto alto contra o Paraná. A euforia deve ficar da porta para fora do vestiário. E todos os discursos externos estão indicando respeito ao time paranaense, que é o lanterna do campeonato. 

Por todos os motivos, o Colorado é favorito para ganhar a partida. Mas é preciso ter prudência. Com certeza, terá pela frente um ferrolho do Paraná de olho em pelo menos um pontinho. Paciência é a palavra de ordem.

Odair Hellmann quase repete a escalação que calou o Maracanã contra o Fluminense. Bom teste para Emerson Santos na zaga, no lugar de Cuesta, suspenso. Uma vitória deixará o Inter com o seu melhor desempenho num primeiro turno nos pontos corridos. 

RETOMADA

Após a eliminação na Copa do Brasil, é muito importante uma resposta positiva do Grêmio no jogo contra o Corinthians para mostrar força. Por isso, acredito que Renato Portaluppi vai colocar em campo o máximo de titulares que estiverem em condições de atuar, deixando fora só os atletas com maior desgaste físico para evitar alguma lesão muscular. É possível bater o Timão na Arena Itaquera. 

CONVOCAÇÃO

Interessante a primeira lista de Tite para a retomada pós-Copa. Everton estava merecendo um reconhecimento pelo grande momento vivido no Grêmio. O Cebolinha tem sido o principal atacante gremista. Arthur também está de volta. Outros nomes que devem estar no Mundial de 2022, como Lucas Paquetá, do Flamengo, e Pedro, do Fluminense, também terão a primeira oportunidade.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros