Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Matador na área"

09/08/2018 - 12h03min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail

 Paolo Guerrero é uma baita contratação do Inter.  Mas algumas situações têm de ser analisadas.  Primeiro é o salário que o Colorado terá de desembolsar. O acerto só foi viabilizado com a grana do parceiro financeiro Delcir Sonda.  Claro que, mais cedo ou mais tarde, a conta vem. O salário e as luvas do atacante chegariam na casa de R$ 500 mil, podendo ser mais, dependendo dos resultados. O contrato de produtividade é interessante para as duas partes. 

O tempo longo do vínculo também é um quesito que deve ser analisado. Aos 34 anos, ele terá um vínculo de três temporadas. É muito tempo. Dentro de campo, o bônus é alto. Odair Hellmann terá à disposição um matador nato. Se vier o Guerrero do Corinthians ou do início de trajetória no Flamengo, o Inter sobe de patamar na briga pelo Brasileirão. 

GUERRA TOTAL MATADOR NA ÁREA 

O Inter deve ter todo o cuidado na contratação de Guerrero. Ele está suspenso pelo TAS, na Suíça, por 14 meses por doping. Só entra em campo devido a um efeito suspensivo provisório. O atacante pode ser julgado e punido de novo. Como cumpriu só seis meses, terá de ficar mais oito fora. Neste caso, o Colorado precisa de garantias de que não gastará com o jogador. 

MISTÃO QUENTE 

Defendo a ideia do Grêmio de poupar jogadores com a maratona de partidas. Mas como atuou com o freio de mão puxado em Quilmes, contra o Estudiantes, não aparentou um cansaço absurdo. A viagem à Argentina foi rápida, teve voo fretado e desgaste menor. Por isso, Renato Portaluppi deve colocar o que tem de melhor contra o Vitória, para faturar os três pontos e colar nos líderes. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias