Luciano Périco: "Melhor notícia para Renato Portaluppi é poder contar com Everton" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Gigante da Galera01/08/2018 | 07h00Atualizada em 01/08/2018 | 07h00

Luciano Périco: "Melhor notícia para Renato Portaluppi é poder contar com Everton"

Voltas dos laterais Léo Moura e Bruno Cortez também serão importantes para o Grêmio

Luciano Périco: "Melhor notícia para Renato Portaluppi é poder contar com Everton" Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação/Grêmio, Divulgação
Everton deve estar em campo nesta noite, contra o Flamengo Foto: Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação / Grêmio, Divulgação

A Arena vai tremer para o primeiro encontro entre Grêmio e Flamengo na Copa do Brasil. Até o momento, a partida tem todos os ingredientes para ser o grande duelo em Porto Alegre na temporada. Difícil apontar quem é o favorito. 

O Tricolor cumpriu à risca o planejamento de poupar jogadores e terá força máxima. O Rubro-Negro terá o reforço de Vitinho. Além disso, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá vêm jogando muito. Cuidado com a dupla. Ainda tem Diego, sempre perigoso. 

Mas a melhor notícia para Renato Portaluppi é poder contar com Everton. Importante também são as voltas dos laterais Léo Moura e Bruno Cortez

É fundamental largar com vitória nos primeiros 90 minutos, mesmo se for com uma diferença mínima de gols. Qualquer vantagem vale a pena.

NEGÓCIO DE OCASIÃO

A imprensa argentina noticia o interesse do Inter por Marco Ruben, atacante do Rosario Central. Como indica a cautela presente em toda a negociação, a direção colorada nega. É um jogador de qualidade. Foi destaque na Libertadores de 2016 e outros times brasileiros, como o Grêmio, por exemplo, já quiseram contratar o cara.

Pode parecer loucura trazer mais um atacante, já contando com três opções no elenco. Mas há questões a serem analisadas, pensando até mesmo na próxima temporada. O contrato de Damião termina em dezembro. 

As questões físicas dificultam a temporada do jogador. Jonatan Álvez marcou na estreia e fez dois gols em jogo treino contra o Avenida, mas o empréstimo termina no meio do ano que vem. E Pottker é um dos jogadores que podem receber alguma proposta.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros