Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Não é exagero projetar uma vitória do Inter contra o Cruzeiro"

É importantes o time de Odair Hellmann recuperar os pontos perdidos no Beira-Rio

31/08/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS
No primeiro turno, no Beira-Rio, jogo entre Inter e Cruzeiro terminou 0 a 0

O Inter tem mais um desafio longe do Beira-Rio, o que pode não ser um grande problema. Até agora, o Colorado é o segundo melhor visitante no Brasileirão. São cinco vitórias, contra Vitória, Santos, Atlético-MG, Fluminense e Bahia, e só três derrotas, para Palmeiras, Flamengo e América-MG. Pelo retrospecto e pela maturidade da equipe, não se trata de  exagero projetar uma vitória. 

A equipe colorada tem enfrentado as maiores dificuldades contra adversários que não dão espaços em Porto Alegre. É só lembrar as partidas contra Sport, Ceará e Paraná. Penso que o Cruzeiro vai propor o jogo, entregando campo para o time do Inter. Na caça implacável ao líder, o São Paulo, é importante recuperar os pontos deixados para trás contra o time de Felipão dentro do Beira-Rio. 

RAPOSA FACEIRA

Embalado pela classificação sobre o Flamengo, o Cruzeiro pode poupar titulares, mesmo sem Copa do Brasil e Libertadores na outra semana. Mano Menezes tem mesclado bem os jogadores entre as partidas. 

No Brasileirão, a vida da Raposa está complicada na busca pelo título. Tem uma defasagem de 15 pontos em relação ao São Paulo. Terá de arriscar contra o Inter.

DESCANSO

O ideal é Renato Portaluppi escalar os titulares contra o Botafogo. Devido ao grande desgaste que o time do Grêmio teve contra o Estudiantes, botar um misto quente não é má ideia. 

Léo Moura e Maicon sentem o ritmo de jogos seguidos e devem ser preservados. Quem precisa descansar é Ramiro. O motorzinho caiu de rendimento. Necessita de uma reciclagem para voltar à velha forma. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias