Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Renato terá de tomar três decisões para o jogo contra o Cruzeiro"

Técnico gremista terá que optar por Léo Moura ou Leonardo Gomes, Jailson ou Cícero e André ou Jael

22/08/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
JAVIER GONZALEZ TOLEDO / AFP
Renato Portaluppi precisa definir quem será titular na lateral direita, no meio e no ataque

Marcelo Grohe é o único titular que não poderá encarar o Cruzeiro. Será jogo duro. Renato Portaluppi terá de tomar três decisões para fechar os 11 atletas que vão a campo. 

Com sua qualidade técnica, Léo Moura ainda é o dono da lateral direita. Porém, é inegável o crescimento de Leonardo Gomes, principalmente no quesito físico. Jailson e Maicon formam a melhor dupla de volantes. Cícero, que deu boa resposta contra o Corinthians, ainda será muito útil na sequência de jogos.

Por fim, no ataque reside o maior problema. Everton é inquestionável. Mas ainda há um ponto de interrogação: Jael e André estão longe de serem unanimidades. Penso que seria a hora de voltar a testar Luan mais avançado, abrindo espaço para alguém vir de trás.

BRONCA

Não vai ser barbada para o Inter em Salvador. O Bahia, com Enderson Moreira, reagiu na temporada. Fechou oito jogos de invencibilidade no Brasileirão. São cinco empates e três vitórias. Tem bons valores no grupo, como Zé Rafael e Gilberto. Imagino que vai arriscar indo para cima do Colorado. Ao contrário do que aconteceu contra o Paraná, os baianos vão dar generosos espaços. 

Com absoluta certeza, Nico López vai fazer muita falta. O uruguaio tem sido um dos protagonistas do bom momento colorado, ao lado de Rodrigo Dourado e Patrick. Jonatan Alvez também está fora por suspensão. 

Tudo indica que Rossi e Lucca devem ser as escolhas de Odair. Com isso, Pottker vai jogar mais avançado. Penso que Camilo poderia ter a chance de entrar na zona onde Nico López tem atuado. Digo isso porque é preciso criatividade no meio-campo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias