Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Todos sabiam que Guerrero poderia ter de cumprir mais oito meses de suspensão"

Nunca discuti a qualidade do atacante, mas sempre cogitei que o principal risco era a possibilidade da cassação da liminar

24/08/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter, Divulgação
Peruano foi recebido com festa pela torcida colorada no Beira-Rio

Estreia adiada. A Justiça suíça decidiu revogar o efeito suspensivo dado de forma superprovisória para Guerrero jogar depois do caso de doping. Agora, não há mais como reverter a sentença. O Inter só poderá utilizar o jogador em abril do ano que vem

Nunca discuti a qualidade do atacante e o acréscimo que a sua chegada traria ao time de Odair Hellmann. Sempre cogitei que o principal risco era a possibilidade da cassação da liminar. Todos sabiam que o peruano poderia ter de ficar mais oito meses fora dos campos.

Tudo estava encaminhado para a estreia contra o Palmeiras, no domingo. Fica a frustração para o torcedor colorado. Pelo menos, o Inter não deve arcar com os salários do jogador durante o período de inatividade

MÁ VONTADE

Não consigo entender a bronca que alguns torcedores do Grêmio têm com Luan. Há poucos meses, o cara foi eleito o melhor jogador da América. É uma implicância exagerada e sem justificativa.

Claro que suas atuações recentes estão abaixo do esperado. Errou pênalti que daria a vitória sobre o Cruzeiro. Mas não dá para apagar os momentos em que Luan foi protagonista no Tricolor. 

QUEM VAI RESOLVER

André teve todas as oportunidades possíveis no Grêmio. Tem qualidade e não resolveu. Com menos habilidade e mais doação, Jael deve ter mais chances. A definição do titular está nebulosa. Nenhum dos atacantes dá uma resposta definitiva.

Fica a sensação de que quem está fora do time é a solução. Problema para Renato Portaluppi. Nenhum dos dois é garantia de gols.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias