Cacalo: "Chegou a hora de Romildo resolver algumas questões relacionadas à Arena" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão tricolor04/09/2018 | 07h00Atualizada em 04/09/2018 | 07h00

Cacalo: "Chegou a hora de Romildo resolver algumas questões relacionadas à Arena"

É lamentável o que os incompetentes que cuidam da gestão do estádio fazem com os torcedores

Cacalo: "Chegou a hora de Romildo resolver algumas questões relacionadas à Arena" Isadora Neumann/Agência RBS
Presidente Romildo Bolzan Júnior deve agir em favor dos mais de 10 milhões de gremistas Foto: Isadora Neumann / Agência RBS
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Nosso presidente tem sido mestre em defender os interesses do Grêmio em todas as instâncias e em todos os locais. O clube é sempre colocado acima de tudo. Penso que chegou a hora de Romildo Bolzan Júnior avançar para resolver, ou tentar resolver, algumas questões. Afinal, ele governa para mais de 10 milhões de pessoas. 

Leia mais
Pendurados, lesionados e dúvidas: a situação do Grêmio na semana Gre-Nal
Com retorno de Grohe, Grêmio vence São José em jogo-treino
Messi elogia Arthur: "Tem o estilo de jogo muito parecido ao de Xavi"

Primeiro, há de se adotar uma posição firme por parte da instituição com relação ao acesso à Arena. Existem buracos, como em toda a cidade, e alagamentos. Em dias de chuva, como no sábado, fica quase intransitável a região do estádio. 

Algo deve ser feito em relação à OAS, à prefeitura, enfim, a quem pode resolver esses problemas, para que haja uma solução em benefício do povo gremista. Por outro lado, chegou o momento de romper com a Arena Porto-Alegrense ou com a empreiteira, que administra o estádio tricolor. 

É lamentável o que esses incompetentes fazem com a torcida do Grêmio. Criam todo o tipo de prejuízo. Fecham portões. No estacionamento, em dias de jogos grandes, não há lugar para quem paga. No sábado, foi impossível subir de elevador. Para completar, um dos portões de acesso ao estacionamento estava fechado. 

Má administração

É triste ver uma Arena moderna tão mal administrada. E isso que dependem das vitórias do clube, o que têm acontecido. Apesar disso, presidente, eles insistem em prejudicar os torcedores. 

Isso sem falar no ranço externo com a torcida Geral. Faça com que esses neófitos vejam que, em vez de resolver os problemas relacionados à Arena, somente criam mais dificuldades aos gremistas.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros