Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: "Chegou a hora de Romildo resolver algumas questões relacionadas à Arena"

É lamentável o que os incompetentes que cuidam da gestão do estádio fazem com os torcedores

04/09/2018 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Isadora Neumann / Agência RBS
Presidente Romildo Bolzan Júnior deve agir em favor dos mais de 10 milhões de gremistas

Nosso presidente tem sido mestre em defender os interesses do Grêmio em todas as instâncias e em todos os locais. O clube é sempre colocado acima de tudo. Penso que chegou a hora de Romildo Bolzan Júnior avançar para resolver, ou tentar resolver, algumas questões. Afinal, ele governa para mais de 10 milhões de pessoas. 

Primeiro, há de se adotar uma posição firme por parte da instituição com relação ao acesso à Arena. Existem buracos, como em toda a cidade, e alagamentos. Em dias de chuva, como no sábado, fica quase intransitável a região do estádio. 

Algo deve ser feito em relação à OAS, à prefeitura, enfim, a quem pode resolver esses problemas, para que haja uma solução em benefício do povo gremista. Por outro lado, chegou o momento de romper com a Arena Porto-Alegrense ou com a empreiteira, que administra o estádio tricolor. 

É lamentável o que esses incompetentes fazem com a torcida do Grêmio. Criam todo o tipo de prejuízo. Fecham portões. No estacionamento, em dias de jogos grandes, não há lugar para quem paga. No sábado, foi impossível subir de elevador. Para completar, um dos portões de acesso ao estacionamento estava fechado. 

Má administração

É triste ver uma Arena moderna tão mal administrada. E isso que dependem das vitórias do clube, o que têm acontecido. Apesar disso, presidente, eles insistem em prejudicar os torcedores. 

Isso sem falar no ranço externo com a torcida Geral. Faça com que esses neófitos vejam que, em vez de resolver os problemas relacionados à Arena, somente criam mais dificuldades aos gremistas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias