Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: "Contra tudo e contra todos, o Grêmio avança"

Mesmo tendo competido durante várias rodadas no Brasileirão com times reservas e mistos, o tricolor está a só quatro pontos do líder. Há duas rodadas, estava a oito.

24/09/2018 - 06h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS

Apesar de jogar uma dezena de partidas com equipe reserva e mista, o Grêmio já se encontra a tão somente quatro pontos do líder do campeonato. Duas rodadas antes, estava oito pontos atras. Não sou vidente, mas escrevi que o jogo contra o Ceará seria difícil, porque o adversário era um time em franco crescimento e tinha um técnico de muita competência. Lisca faz um excelente trabalho e quase aprontou uma zebra na Arena. No entanto, a qualidade dos jogadores gremistas e a inteligência do nosso técnico Renato na escolha dos atletas e no esquema ousado, fizeram com que o Grêmio virasse o placar depois de estar duas vezes atras.

Leia mais:
Com dois jogadores do Grêmio, Tite convoca Seleção Brasileira para amistosos em outubro
Quem é Phelipe, goleiro do Grêmio chamado por Tite
De virada e com golaço de Luan, Grêmio vence Ceará na Arena

Não se vaia o grande jogador, mesmo que essa vaia tenha sido de um pequeno grupo. Depois pagam mico, pois o grande jogador decide o jogo. Luan fez um extraordinário gol de falta, digno da sua categoria e proporcionou a virada tricolor. Respeitando o Ceará, o Grêmio fez uma boa partida e mereceu a vitória, especialmente pela pressão na segunda etapa. O destaque foi Léo Moura, com bela atuação e passes certeiros.

Contra todos

A gloriosa CBF e o técnico Tite seguem prejudicando o Grêmio. Negar antecipação do jogo contra o Fluminense e convocar só Éverton, do futebol brasileiro, é um verdadeiro crime lesa-pátria. Mas o presidente Romildo reagiu com autoridade. Enquanto isso, há clubes que fazem gol com quatro jogadores impedidos. Até quando sempre o mesmo será beneficiado? Mas, contra tudo e todos começamos a pensar no próximo adversário da Libertadores.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias