Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: "Grêmio dá uma demonstração inequívoca de excelência em administração"

Como gremistas, estamos todos satisfeitos com os últimos anos do clubes 

28/09/2018 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Isadora Neumann / Agência RBS
Está de parabéns o presidente Romildo Bolzan Júnior

Ainda não tive oportunidade de manifestar minha opinião sobre as notícias relativas às últimas reuniões do Conselho Deliberativo do Grêmio. Em termos de clube, nos aspectos administrativo e financeiro, são realmente muito promissoras. 

Não estendo ao futebol esse comentário, porque nesse setor é público e notório o grande desempenho da nossa equipe, com a conquista de inúmeros títulos importantes em dois anos. Dois deles, ainda neste 2018. Como gremistas, estamos todos satisfeitos. 

Na questão financeira, o clube, mais uma vez, vai apresentar superávit nesta temporada. Com receitas em constante crescimento, agregadas aos valores decorrentes de transações de atletas, como o volante Arthur, o Tricolor dá uma demonstração inequívoca de excelência em administração, com seriedade e pensando somente nos interesses do Grêmio.

Está de parabéns o presidente Romildo Bolzan Júnior, sua diretoria e o departamento de futebol, além dos principais colaboradores que trabalham nessas áreas. E a tendência é, sem dúvida, fazer crescer o rendimento da equipe, enquanto entidade sem fins lucrativos, mas que, em face de uma administração de ponta, cresce como se buscasse lucros. 

Vitórias com as contas em dia

Com as recentes conquistas e a saúde financeira em dia, o Grêmio está demonstrando a todo o país que essas duas premissas podem caminhar juntas. O Tricolor é eterno e cada vez mais mostra-se capaz de acumular infinitas vitórias, dentro e fora de campo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias