Cacalo: "Imagino que esteja ficando muito comum para o Grêmio conquistar a Libertadores" - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão tricolor01/09/2018 | 07h00Atualizada em 01/09/2018 | 07h00

Cacalo: "Imagino que esteja ficando muito comum para o Grêmio conquistar a Libertadores"

Tricolor já é tricampeão e quase sempre está na disputa pelo título

Cacalo: "Imagino que esteja ficando muito comum para o Grêmio conquistar a Libertadores" LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Tricolor conquistou o tricampeonato no ano passado Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA / LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

No dia 30 de agosto, quinta-feira passada, o Grêmio comemorava o aniversário da conquista do bicampeonato da Libertadores. Obviamente, não vi em nenhum lugar a referência ao fato. Imagino que seja porque está ficando muito comum para o Tricolor conquistar essa competição, na medida em que já é tricampeão e quase sempre está disputando o título.

Leia mais
Jailson se despede do Grêmio: "Seguirei acompanhando e torcendo"
Sem Geromel e Léo Moura, Grêmio encerra preparação para enfrentar o Botafogo 
Marcelo Grohe anuncia que será pai pela segunda vez

De qualquer sorte, fica o registro e os cumprimentos ao presidente Fábio Koff, já falecido, ao técnico Luiz Felipe Scolari, que conduziu tão bem aquele time em 1995, e aos brilhantes atletas que obtiveram tal conquista, entre os quais, cito para representá-los Danrlei, Dinho, Adilson, Paulo Nunes, Roger, Goiano, Carlos Miguel, Arilson, Jardel, entre outros campeões daquele ano. 

De outra banda, fomos surpreendidos com a notícia da venda de Jailson ao Fenerbahçe, da Turquia. Trata-se de um bom jogador, jovem, que vinha crescendo de produção e cujos valores de transação justificaram o negócio. Desejamos muita sorte ao atleta na Europa. 

Também chegou a boa notícia da renovação do craque Everton até 2022. Nada poderia ter sido melhor em relação a este jogador, que, atualmente, é um dos melhores do time, senão o melhor, além de ser o goleador. 

Grande reforço

Assim, as coisas vão se ajustando e o time vai sendo mantido. Michel está retornando e, repetindo suas atuações de anos anteriores, será um grande reforço para a reta final da temporada. 

Voltamos nossa atenção, agora, para o Botafogo, nosso adversário neste sábado, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros